Políticas de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso

A nossa política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para que a devolução seja aceita, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Para realizar a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante. Entre em contato conosco por e-mail para obter mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.

Em alguns casos, reembolsos parciais poderão ser emitidos (quando aplicável):

  • Produtos que não estejam em sua condição original, que estejam danificados ou com partes faltando, exceto se o erro for nosso.
  • Produtos devolvidos mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)
Após o recebimento e verificação do produto devolvido, enviaremos um e-mail notificando o recebimento da mercadoria. Também informaremos a aprovação ou recusa do reembolso. Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado e o crédito será emitido automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento utilizado, em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se o reembolso não foi recebido, siga os passos abaixo:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser processado.
  3. Consulte o seu banco, pois pode haver um prazo para liberar o valor.
    Se após essas etapas você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco através do Menu "Fale Conosco".

Produtos em promoção (quando aplicável)
Em caso de devolução de produtos em promoção, o reembolso será realizado com base no valor pago no momento da compra.

Trocas (quando aplicável)
Só realizamos trocas para produtos que apresentem defeito ou danos. Se precisar trocar por um produto igual, por favor, entre em contato conosco via e-mail.

Frete
O custo do frete para devolução do produto será de responsabilidade do cliente, e o valor do frete não será reembolsado. Caso o reembolso seja aprovado, o custo do frete de devolução será descontado do valor do reembolso.

O tempo de frete para devolução pode variar conforme a sua localização.

Se for enviar um produto de alto valor, recomendamos contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro, pois não podemos garantir o recebimento de produtos devolvidos sem esse tipo de cobertura.

novidades em primeira mão